Monkey D. Luffy
Monkey D. Luffy ( idade - 17,19 )ou Ruffy ,em alguns países, já que a letra "L", inexistente em japonês, é escrita de forma semelhante ao "R" de "caro" em português). Luffy nasceu na pequena Vila Fuschia, no East Blue. Lá, aos sete anos, conheceu o pirata Shanks, (Um dos maiores piratas do mundo). Luffy sempre sonhou em ser o Rei dos piratas, navegar pelo mar, tudo isso por que seu ídolo, Shanks, era um pirata respeitado com uma boa tripulação,Luffy possui um grande respeito por Shanks.
Apesar dos seus esforços imensos, Shanks nunca deixava Luffy entrar no bando dos piratas, por que ele era muito novo. Para provar sua capacidade, Luffy enfia uma espada na bochecha, ganhando a cicatriz que o acompanha até hoje, mas não deixa Luffy entrar. No bar em que os piratas estavam Luffy encontra um tipo de fruta estranha, a qual come, sem saber que é um dos lendários Akuma no Mi (Fruta do Diabo), a Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha). Daí ele ganha o poder "Gomu Gomu no Mi", que acabou tornando seu corpo de borracha.
Nesse tempo em que o bando dos "Ruivos" está na cidade, um bandido chega e descobrE que Luffy comeu a fruta "Akuma no Mi" e depois de ser humilhado por Shanks, o bandido leva o garoto para alto mar, ameaçando jogá-lo lá, (os que comeram o Akuma no Mi perdem a habilidade de nadar). Mas Shanks consegue salvar Luffy, Em troca de um braços seu.
Depois disso tudo, Shanks vai ir embora da vila, e deixa para Luffy seu chapéu de palha, que representaria para o garoto o espírito pirata. Dez anos depois, Luffy resolve formar seu próprio bando, e segue rumo aos mares do mundo todo, procurando o One Piece.
O capitão do barco Going Merry, tem o corpo feito de borracha devido aos efeitos do Gomu Gomu no Mi, Fruta da Borracha. Seu sonho é se tornar o rei dos piratas. Para isso ele tem que encontrar o One Piece escondido na última ilha da Grande Rota chamada de Laftel. Luffy segue em frente, arranjando seus companheiros e tentando encontrar o One Piece na sua nova aventura
Nenhum comentário:
Postar um comentário